🚚 Frete GRÁTIS para todo BRASIL / 5% OFF no PIX.🔥

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Corrreios

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

O site é confiável ?

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Por que os produtos levam de 2 a 9 semanas para chegar ?

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto , para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Todos pedidos acompanham número de rastreio ?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra ?

Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Todos os produtos são enviados internacionalmente ?

Sim. Da China, Europa ou Estados Unidos.